8 de janeiro de 2010

EU NÃO PODERIA DEIXAR DE PRESTAR MINHA HOMENAGEM - " ELVIS"completaria 75 anos

Ola! amigos
Elvis nasceu em família modesta, fez história como o pobre que triunfou, o branco que cantou como um negro, o símbolo sexual que era apegado à mãe, o patriota rebelde.
Para milhões de fãs, Elvis Presley continua vivo e nada mais natural do que comemorar seu aniversário, já que nesta sexta-feira (8) o rei do rock, faria 75 anos. Nascido em 8 de janeiro de 1935 em Tupelo (Mississippi, sul dos EUA), Memphis (EUA)

Com uma beleza física e um carisma irresistíveis, famoso por seu singular movimento de quadris que lhe valeu o apelido de "Elvis, the pelvis", o cantor seduziu uma geração do pós-guerra que buscava quebrar a rigidez das convenções. "Ele era incrivelmente bonito e sacudiu os tabus sexuais dos anos 1950 de forma deliberada. Era atraente tanto para as mulheres quanto para os homens.

*85 mil o total estimado de imitadores de Elvis no mundo

* Com mais de um bilhão de discos vendidos, Elvis Presley bateu todos os recordes para um artista solo.

*500 milhões de selos comemorativos à imagem de Elvis impressos pelos correios americanos.

*149 canções de Elvis que entraram na classificação dos 100 melhores títulos dos Estados Unidos

*A casa "Graceland"onde Elvis Presley morou durante 20 anos foi classificada como monumento histórico em 2006.

* Em 1973 um dos pontos altos da carreira de Elvis acontece em janeiro, quando vai ao ar, ao vivo, para diversos países do mundo, o especial "Elvis: Aloha from Hawaii". O show é assistido por mais de 1 bilhão de pessoas.

* Sua apresentação ao vivo pela última vez no dia 26 de junho de 1977, em Indiana. No dia 16 de agosto Elvis morre em Graceland, de parada cardíaca, enquanto descansava antes de viajar para continuar sua turnê.
e torna se um mito eternizado do rock ou seja o REI DO ROCK

4 comentários:

Elizabeth disse...

Oi Teresa,
Na minha juventude (que faz algum tempinho), tinha vários discos do Elvis, gosto muito dele. Sempre o considerei uma pessoa do Bem.
Até mais, beijo.

Gislene disse...

AMO, AMO ELVIS!
ELE É ÚNICO!
BEIJO.

IrinaBohemianDance disse...

Meu caro amigo,

Por favor, venha em meu blog! Espero uma surpresa!

Irina

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Andei sumida porque o meu micro estava muito "idoso" e não conseguia entrar em alguns blogs e sempre travava. Ontem comprei um novo e agora sim dá gosto de vir visitar as minhas amigas e ver as novidades. Gostei da sua lembrança do insequecível Elvis, adoro assistir aos seus filmes e as suas músicas. Tenha um ótimo final de semana e um 2010 maravilhoso, bjs.

teresa

Energia

totalgifs.com gueixas gif gif windcatcher.gif

OBRIGADA

Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5





Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5




















verão

VOLTEM SEMPRE