10 de janeiro de 2010

"A PUREZA DO OLHAR" - PRÊMIO

Ola! amigos

"nenhum olhar é mais significativo quanto ao de uma criança pura"

Ganhei este prêmio da querida amiga Serafina do bloghttp://www.mamanluisa.blogspot.com/ e estou repasando paratodos os meus amigos que queiram levar

O prêmio foi criado por "Art by Li"http / /katuki.blogspot.com/ você deve observar as seguintes regras:

1 - Poste a frase sobre o olhar de uma criança pura

2 - Deixe um comentário para aqueles que você deixou o prêmio

3- Passe o prêmio para 10 ou mais amigos


EM ESPECIAL:


1- Joyce
2-Marcia
3-Joanna
4-Irina
5-Eloisa
6-JR/ Denesia
7-Condessa Ene
8-Margarida
9-MariaRita
10-Claudia arteira
11-Elizabeth
12-Audrey
13-Luisa
14-Cristina
15-Marilu
16-Dô
17-Claudia croche
18-Helena

13 comentários:

Elizabeth disse...

Oi Amiga,
Muito obrigada pela lembrança, vou guardar esse premio no coração.
Beijo.

MB crochê disse...

Oi amiga, obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas!!
bjOs e um ótimo ínicio de semana!!

Márcia

Cristina disse...

Ciao Teresa grazie per il premio e per la visita(mi fa molto felice),ritiro subito il premio grazie ancora per avermi pensato.Ti auguro una buona settimana e ti mando un bacione.Cri ...A presto!

disse...

Oi, amiga!
Grata pelo mimo. Já salvei.
Tb gostei muito dessa frase.
Tenha uma ótima semana.
Carinhosamente,
Dô.

Mariarita disse...

Grazie Teresa è il primo premio del nuovo anno...sei sempre tanto gentile con me!!!
Baci
Mariarita

Joyce Abdala Bandeira disse...

Oi amiga!!!! Obrigada foi uma surpresa!!!! Passei para dar um oizinho e vejo o premio!!!! Não estou usando muito o computador nesse periodo porque estive um pouco doente, nada de mal, mas é melhor não ficar sentada "tentando" escrever nesse computador jurassico!!!! Assim que estiver melhor vou colocar no blog o premio!!! Obrigada e um beijão a todos!!!!

Silvana Nunes .'. disse...

Olá, boa tarde.
Sou professora, pesquisadora e contadora de histórias.Vivo de blog em blog angariando leitores e tentando divulgar o meu pelo simples fato de perpetuar a história de meu país - tenho medo que ela seja engolida por toda essa globalização.
Se gostar de meu esdpaço e achar minha proposta coerente, por favor SIGA-ME nesta luta por um mundo melhor.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... está convidando para conhecer uma lenda bastante contemporânea - a do pássaro-cabeça-de-vento.
É só clicar no link http://www.silnunesprof.blogspot.com que você chega até lá rapidamente.
Gostaria que tivesse um pouquinho mais de paciência comigo, estou com alguns probleminhas para resolver: preciso de um novo exame de vista e de um monitor novo, o meu está meio embaçado, já tentei regular, mas o problema está com ele mesmo, tenho de comprar outro. E agora não me encontro em condições disso - só eu sei o sacrifício que faço para postar as histórias.
Se já passei por aqui, mil perdões. Como disse, a falta dos meus óculos e esse monitor com problemas não me deixam enxergar direito.
Que os bons ventos soprem a seu favor neste ano de 2010.
A PAZ .
Saudações Florestais !

La botteguccia di Luisa disse...

Grazie Teresa per il bel premio..sei molto gentile:-)...Un grosso bacio!!!LUISA.

Claudiele disse...

Oi minha querida, mto obrigada pela visita... q vc e sua familia tbem tenham 1 ótimo 2010, cheio de bençãos de Deus e momentos felizes... bjs

Condessa Ene disse...

Teresa,
Levei este seu mimo, publiquei e deixe-lhe flores.
Agradeço todo carinho que me dedicas com todo carinho que eu possa ter.
Acabei de ver sua nova e linda oferta acima que também agradeço-lhe de coração.

Condessa Ene disse...

Teresa,
Levei este seu mimo, publiquei e deixe-lhe flores.
Agradeço todo carinho que me dedicas com todo carinho que eu possa ter.
Acabei de ver sua nova e linda oferta acima que também agradeço-lhe de coração.

JR disse...

Tereza,obrigada pela visita ,comentário e acima de tudo pelo presente florido e tambem o lindo sorriso.
Já levando o mimo neste momento e aproveitando para elogiar este espaço cada vez mais colorido e aconchegante.
Tua casa está linda amiga ,parabens pela escolha na decoração e tambem no som.
Como se diz repetidas vezes ELVIS NÃO MORREU.....bjs

Marilú disse...

Oi Teresa!!!
Desculpe-me pela demora em vir aqui agradecer o premio que me deu...obrigado fico muito feliz em ser lembrada...mas como tenho pouquissimo tempo disponivel geralmente fico devendo retribuiçoes.Uma ótma tarde pra vc.
Bjssssss
Marilú

Energia

OBRIGADA

verão

VOLTEM SEMPRE