24 de junho de 2009

PRÊMIOS RECEBIDOS

Garotas e Garotos!
Hoje estou imensamente feliz!!!
Ganhei esses maravilhosos prêmios, olhem que orgulho!, agradeço a você Serafina, www.mamanluisa.blogspot.com, estou sem palavras só me resta dizer OBRIGADA!.
Bjos no seu coração. Dêem uma passadinha lá no seu blog pra conferir como é belo e riquissímo!












Recebi esses prêmios, logo posso transmití-los a alguém muito querido, portanto , é seu minha amiga Silvia Grazioli, que me incentivou a criar um blog me dando apoio a tudo que preciso, valendo, lembrar que seu blog é extraodinário.


Um comentário:

Silvia Graziolli disse...

UAU!!! Teresa fico imensamente feliz!!!Você realmente merece - seu blog está um mimo!!
E agradeço também por ter me homenageado!!

Beijos,
Silvia

teresa

Energia

totalgifs.com gueixas gif gif windcatcher.gif

OBRIGADA

Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5





Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5




















verão

VOLTEM SEMPRE