8 de julho de 2011

O INVERNO E O MAIOR INCENTIVADOR DOS CACHECOIS


As lãs ajudam muito, este feito com o fio sensual brilho
100 gr. 12 pontos nas agulhas nº 5 ponto tricô.

Fio sensual Encantador, feito com agulhas de tricô nº 8
ponto  tricô com 7 pontos nas agulhas, ficou realmente
ENCANTADOR


Fio Sensual babado  largo, feito com agulhas nº 8.
coloquei 8  pontos na agulha em ponto tricô

Fio Sensual Bilro, a fascinação do inverno, ele  facilita
a confecção do cachecol,  utilizei agulhas de tricô
nº 12, ponto tricô com 8 pontos nas agulhas.
AS CORES SÃO VARIADAS E BELAS


Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não no
  deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.

Essa é a mais bela responsabilidade da vida  e  a prova  de  que
as pessoas não se encontram por acaso.

Charlie Chaplin

Bjs a todos
c/carinho
Teresa

17 comentários:

Célia Gil disse...

Gostei imenso dos cachecois, são mesmo lindos! Bjs e bom fim de semana!

linksdistodaquilo disse...

Parabéns, ficou lindo!
Beijinho.

Teresa disse...

Ola! Nita
Fico muito feliz em receber vc no meu cantinho, volte sempre e estou aqui dando uma espiadinha no seu tbém, muitas mas muitas coisas interessantes por aqui, voltarei outras vezes.
Bjs no seu coração, fique com o mestre Maior e um final de semana perfeito.
c/carinho
Teresa

Teresa disse...

Ola! Célia
lindo poema!!!
Seus olhos devem continuar a brilhar, mesmo porque
deve ter a certeza que alguém te ama incondicionalmente e o amor é o perfume das almas.
Amei sua visitinha no meu cantinho, volte sempre que terei imensa alegria em receber vc e tbém em vir até aqui para aprender um tantinho mais.
Bjs no seu coração e fique com o mestre que te ama e protege sempre.
c/carinho
Teresa

Artes da Marga disse...

Oi Teresa!
Graças à Deus meu blog voltou ao normal. Estava a mais de uma semana sem conseguir fazer nada. Quanto ao começo da toalhinha é em um dos cantos. Vc inicia com 3 ou 4 pontos altos e por aí vai. Vou tirar uma foto do comecinho e te mando por e-mail.
Bjs e bom final de semana

joyce abdala bandeira disse...

Oi amigona!!!! quantos cachecois lindos!!!! Parabens, vou guardar como ideia quando aqui chegar o inverno!!! Um beijao e bom domingo!!!

Manuela disse...

Olá Teresa

Ficam bem bonitos, são muito finos.

Manuela

Artes da Marga disse...

Oi Teresa!
Lindos esses cachecóis. Dá vontade de fazer.
Bjs e bom final de semana

Lindalva disse...

ulá lá lá quanta coisa linda Tê, parabéns e o blog é nota 10 já estou a te seguir. Olá sou a Lindalva da Ilha e administradora do Ostra da Poesia e teu voto foi computado com sucesso no Pena de Ouro e a votação vai até a 1/2 noite de amanhã, não deixe de comparecer na festa de encerramento/ premiação no domingo, dia 17. Muita luz, uma noite de sonhos com anjinhos reluzentes e muitos ♥☆Jinhosssssssssssssss♥☆

Teresa disse...

Margarida!!!
minha querida e amada amiga,
consegui iniciar a toalhinha,
assim que for possível irei postar no blog, OBRIGADA!!!
como sempre vc é muito prestativa e carinhosa
Bjs no coração, o mestre Maior está sempre contigo.
c/carinho
Teresa

Teresa disse...

Joyce minha amada
Fico muito feliz toda vez que vc me visita no meu cantinho, tenho saudades das nossas conversas diárias, agora vc tão longe elas ficaram mais espaçadas mas vc mora aqui no meu coração
As vezes me vejo olhando a Befana,Hello kitt e outros e penso que vc mora no País do nosso Coração e origem.
Seus trabalhos estão cada vez mais belos, gostaria muito de um dia quem sabe me aventurar nos jornais, colas e outros materiasi que vc usa mas não nos conta né danadinha rsrsrs.
Mas enfim um grande bj e abraço carinhosos para ti, filho e esposo
c/carinho
Teresa sua amiga

Anônimo disse...

Obrigada amiga por sua visita ao meu cantinho, seja sempre muito bem vinda ao mundo magico do coração. Obrigada pelo seu apoio.
tenha um lindo dia
depois eu volto
Abraço amigo
Maria Alice

mamanluisa disse...

mia cara amica i tuoi lavori sono sempre bellissimi!
ciao e buona giornata

Teresa disse...

Ola! Manuela
amiga que trabalho lindo e que trabalhoso foi, deve ter levado um certo tempo para terminar, não é mesmo, mas valeu a pena, PARABÉNS!!!
vim agradecer suas meigas palavras e dizer que gosto muito daqui, mas as vezes me falta aquele tempinho para usar o blog.
Bjs no seu coração de amiga, que o mestre Jesus esteja sempre aí pertinho de ti.
c/carinho
Teresa

Teresa disse...

Amiga querida,
SERAFINA
vc arrasa em tudo que faz!
AMEI a bolsinha é muito prática para colocar todas as coisitas que nós mulheres carregamos, como diz o Padre Marcelo (famoso aqui no Brasil), só Deus e as mulheres sabem o que elas levam nas bolsas.
Bjs imensos nas suas bochechas, coração e alma
tenha um excelente dia, com ele o Mestre Jesus.
c/carinho
Teresa

Lindalva disse...

Querida Teresa senti teu perfume em meu Ostra e muito feliz fiquei e te espero na minha Ilha onde tem na postagem de hoje dois selinhos presente pelo DIA DO AMIGO... sê feliz sempre. Beijos no coração!

Teresa disse...

Lindalva,
amiga, vim agradecer e dizer que já postei no meu cantinho,amei eles são belos, OBRIGADA!
Bjs no coração
c/carinho
Teresa

teresa

Energia

totalgifs.com gueixas gif gif windcatcher.gif

OBRIGADA

Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5





Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5




















verão

VOLTEM SEMPRE