3 de dezembro de 2010

HOJE 03/12 : ANIVERSÁRIO DO MEU GAROTO , MINHA RASPINHA DO TACHO

Feliz Aniversário

A POUCO MAIS DE 15 ANOS, MEU MÉDICO ME DISSE : VOCÊ ESTÁ NO PROCESSO DE MENOPAUSA TENDO EM VISTA JÁ TER 42 ANOS, NO ENTANTO, ERA MEU BELO GAROTO "GIANNI", PARA A ALEGRIA DE TODA FAMÍLIA, (EU CHORAVA E MINHAS FILHAS DIZIAM: MÃE NOS VAMOS AJUDAR VOCÊ A CUIDAR E CRIAR).
A FELICIDADE
DO PAI ERA TAMANHA QUE SAIU PARA AS LOJAS COMPRANDO TODOS OS CARRINHOS QUE ENCONTRAVA "ERA O MENINO QUE ELE TANTO QUIZ"

PARABÉNS, FILHO QUE SEUS 15 ANOS E OUTROS MAIS TANTOS E TANTOS, SEJAM DE ALEGRIAS, PAZ, SAÚDE E MUITO AMOR.
BJS NO CORAÇÃO, BOCHECHAS E NA ALMA, QUE O MESTRE "MAIOR" ESTEJA
SEMPRE TE GUIANDO E ORIENTANDO.
SUA Mãe
TERESA

4 comentários:

Gislene disse...

Oi, Teresa!
Oi, Gianni!

Parabéns pelo seu dia, Gianni!
Te desejo muita paz, saúde e alegrias!
Tudo de Bom, meu querido!!!
Seja feliz!!!

Muitos beijos,
da sua irmã,

Gislene.

ELISABETE- disse...

amiga nossa,nos tinhamos que nos conhecer mesmo,ainda que,atraves do computador.quando eu estava gravida do meu filho mais novo aconteceu-me o mesmo.o médico achava que estava em pre-menopausa,as analises davam negativo ,so descobri esta gravidez quando ja tinha 11 semanas(3 meses quase)foi mais um homem,hoje tem 8 anos e é o meu bebé(LINDO)adoro dar-lhe beijos,brincar com ele.adoro todos os meus filhos mas este é especial.AMIGA,NESTE DIA TAO ESPECIAL,DEIA UM GRANDE ABRAçO NO SEU FILHOTE,E EVIDENTE QUE OS PARABENS SAO PARA SI E SEU MARIDO.BJINHO

Margarida disse...

Oi Teresa!
Que texto lindo você fez para explicar sobre o seu filho, me deixou até sem palavras rsrsrs. Assim sendo parabéns prá ele e prá vc, com atraso mas com o coração.
Filho é realmente uma jóia que Deus põe em nossas mãos e recomenda que cuidemos dela. Vocês fazem isso com muito zêlo, pelo que vejo aqui.
Bjs e que Deus dê à ele muita saúde e felicidades ao lado da linda família.

Rosa disse...

Auguri a tuo figlio Gianni! Che bella la storia della sua nascita!
Altro che menopausa!Ah ah!
Grazie per aver pensato a me per il gioco (brincadeira significa gioco in italiano, vero?) anche se non ho capito molto bene le regole. Cercherò alcune parole nel mio dizionario portoghese-italiano per capire meglio.Come sai non mi fido molto del traduttore di google.
Sei sempre molto cara.
Con grande amicizia,
Rosa

Energia

OBRIGADA

verão

VOLTEM SEMPRE