10 de fevereiro de 2010

MACRAMÊ - TOALHA DE BANHO

Ola! amigos
estive um pouco afastada dos trabalhos, mas hoje conclui este macramê, mas ainda não terminei a toalha, pois está faltando bordar ou com ponto cruz ou vagonite, logo logo ela estará prontinha para uso.



Para todos um grande abraço e bjs no coração,

Teresa

6 comentários:

ELVIRA SILVA disse...

Olá,Teresa!!nossa que coisa linda esse macrame!!! um de meus projetos para 2010 será o macrame!!tá maravilinda sua toalha e depois de bordada então......bjs

Elizabeth disse...

Bom dia garota,
Teresa, que riqueza de trabalho, voce está se superando, parabéns amiga.
Beijo.

Andreascroche disse...

Bom dia amiga,que linda ficou essa toalha,estou aprendendo essa tecnica agora e estou adorando!!!
Beijos e fica com DEUS!!!!!
Ândrea

Joyce Abdala Bandeira disse...

Oi amiga querida!!!! Antes não deu para colocar nenhuma mensagem porque meu filho queria entrar no "you tube" para ver os videos dos gormitas. É a geração do comuptador!!!!! Obrigada pela mensagem!!! Adoro os seus trabalhos de macrame e queria aproveitar para perguntar se voce sabe onde eu posso conseguir a receita de corujinha(um passo a passo). É para a minha mãe, ela gosta muito e antes fazia muitas coisas, mas não lembra como se faz a corujinha. Um beijão amiga!!!!

Joyce Abdala Bandeira disse...

Oi amiga!!!! Adorei a notícia e adorei a música!!!! Esta música de Elvis me emociona muito muito muito!!!!! Agora minha mãe não faz mais nada e por isso estou tentando entusiasma-la com as coisas que sei que ela gosta. Por exemplo o macrame. Comprei uma revista, mas ela não gostou. Também tentei entusiasma-la com o croche, mas ela não gosta muito. Tentei entusiasma-la com o bordado, que antes ela gostava, mas agora não gosta mais, etc...etc... Enfim, talvez com a corujinha ela se entusiasme realmente. Obrigada amiga! Um beijão e bom fim de semana para todos!!!!!

Álbum da Artesã disse...

Oi Teresa
Depois de algum tempo já sei que algumas pessoas gostam disso ou daquilo e te digo que quando fiz o post pensei em ti pois conheço teus trabalhos linnnnnnnndos em macramê. As pessoas gostam sim e ficam babando em sem voz quando os vêem.
No próximo post vou mencionar teus trabalhos, me aguarde.
Hoje estou tentando colocar as coisas em ordem pois vou viajar pela manhã para encontrar meu filho em Santa Catarina e vou ficar uns dias afastada do blog.
Bj♥ e lindo domingo para ti

teresa

Energia

totalgifs.com gueixas gif gif windcatcher.gif

OBRIGADA

Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5





Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5




















verão

VOLTEM SEMPRE