5 de fevereiro de 2010

CROCHÊ, DIVINO CROCHE, CONFIRA!!!

As voltas com as revistas.

bjs, a todos
Teresa

7 comentários:

Elizabeth disse...

Teresa,
Adoro croche, fico babando quando vejo esses barrados lindos. Gostaria de fazer tudo, mas está me faltando uma coisa essencial que é a vontade.
Tenha um excelente final de semana.
Beijo da amiga.

Jeh Vasconcelos disse...

Parabens, seu blog esta lindo...

http://acessoriosdocemimo.blogspot.com/

Joana disse...

Oi Teresa, que lindos esses barrados, adoro esses modelos de flores, dá vontade de fazer todos. Não posso deixar de falar no templete do teu blog, é o mais bonito que eu já vi, está de parabéns pelo bom gosto. Amei de paixão. Beijos
Joana

Jeh Vasconcelos disse...

Oi Tereza... obrigada.. tbm gosto muito das flores, rsrs
o site que busco minhas templates é http://btemplates.com/ tem um mais lindo que outro.. vc faz o download e depois substitui, estou aprendendo ainda a ser blogeira, rsrs, ja estou te seguindo...
Beijokas, apareça sempre...

Joyce Abdala Bandeira disse...

Oi amiga!!! Obrigada, obrigada e obrigada pela linda mensagem!!!! São lindos estes trabalhos e é lindo ter amiga como voce!!!! Um bom domingo!!!!!

ELISABETE- disse...

sabes teresa,o que mais me chatei-a é que nao sou eu que tenho de fazer,pois estou casada a 19 anos e so fui feliz estes 4 anos e meio,pq estive longe da familia do meu marido.desgraçadamente eles vieram para uma vila a 78 km de mim,e acabou-se a paz e porquê?é que o meu rico marido viu as irmâs a maê,e restante familia,a tratarem-me de puta,bebada,ladra,ma mulher e ele nunca chamou a atençao de ninguem.eu que so tive um namorado,casei com ele,nunca mas mesmo nunca roubei nem me prostitui,nao bebo alcool(apenas este natal bebi um copo de vinho verde e uma taça de champanhe)e no dia seguinte a minha sogra admirou-se que estivesse a pé as 8 h da manha.diz ela*****é que como estava animada ontem a noite******so porque dansei com o meu marido.doi imenso na minha alma,mas doi mais porque o meu marido nao viu e nao admite que me têm magoado.é que a ideia da familia do meu marido é a seguinte******toda a rapariga solteira que parte para fora trabalhar é puta******isto porque eu sou portuguesa e vim para a suiça trabalhar como empregada interna a guardar crianças.juro-te se nao tivesse os 3 filhos ja tinha posto fim a minha vida,é que doi demais na minha alma e nao posso mudar nada,porque sei que ou cedo ao meu marido ou levo porrada,ja nao é a primeira vez nem a decima que ele me bate,percebes.mas para ceder vou fazer uma asneira nao aguento mais isto,alem dos maus tratos fisicos ha os psicologicos,e tambem ja nao é 10 vez que faço tentativa de suicidio,mas se isto continua,nao vou falhar.estou farta de viver.

dessa disse...

olá amiga...
linndos trabalhos...adorei seu blog.
beijinhos e fique com deus.

Energia

OBRIGADA

verão

VOLTEM SEMPRE