13 de novembro de 2009

PRÊMIOS QUE GANHEI DAS AMIGAS

Ola! amigos

Estou imensamente feliz por ter ganho mais estes lindos prêmios
das minhas queridas amigas.
Ofereço a todos que me visitarem, é só levar e postar no seu blog, este ato muito irá me alegrar é só postar um comentário.
Ganhei da Rosa, amiga italiana a qual gosto muito, obrigada querida!!!

Este ganhei da amiga querida Elizabeth, sua amizade também é importantissima pra mim

Este ganhei da amiga muito especial MB -Marcia
e da amigaElizabeth, que se tornou uma grande amiga real

Estes ganhei das amigas Joyce brasileira/italiana e da italiana Serafina, as quais gosto demais.


Este ganhei das amigas Gislene e Joyce, obrigada queridas do coração!!!
Este ganhei da querida amiga Sueli, obrigada !!!
Toda vez que algum amigo me oferta um prêmio, isto me conforta e alegra muito meu coração,
Teresa

11 comentários:

Joyce Abdala Bandeira disse...

Oi amiga!!! Seu blog está cada vez mais lindo e mais incrementado!!!! Parabéns, um beijão e bom fim de semana!!! Quando tiver tempo, manda uma email dizendo como estás!!!

Elizabeth disse...

Olá Teresa,
Tudo na vida é lei de ação e reação, todo carinho que damos, nós temos.
Beijo.

mamanluisa disse...

ciao mia cara, buona domenica.
un bacio
Serafina

disse...

Olá, amiga!
Passei para deixar-lhe um abraço, desejar-lhe um abençoado domingo e uma semana de muita paz e luz.
Carinhosamente,
Dô.

Alessandra Silva disse...

OLÁ QUERIDA AMIGA
VIM DIZER QUE EM MEU BLOG TEM UM DESAFIO PRA VC.
BJS
ALESANDRA

Eloisa disse...

Amiga Teresa, tudo bem?
Tenha um lindo final semana c muito carinho!
----o@@@@@@------ -----@@@@@@
-o@@@@!!!!!;;;@-------@................::;!@
“O@@!!!!!!!;;;;;;;;@---@.................:;;;;;;!@
@@@!!!!!!!;;;;;;:::.@@.................:;;;;;;;;;!@
@@!!!!!!!!!;;:::::............................;;;;;;;;;;!@
@@@!!!!!;::::......Os amigos............;;;;;;;;!@
-@@!!!!;;:::::....são a melhor ..............;;:;!@
--@@!!:;;:::::::: coisa..........................;;!@
----@!!!!;::::::::... Q Deus fez................@
------!!!!!;:::::::::...............................@
--------!!!;:::::::::::.........................@Por isso
-----------!!!;;:::::::::..................@Valorizo
--------------:::::::::::..............@Os que eu tenho
------------------::::::::.......@Isso inclui
--------------------::::.....@Vc...
-----------------------::..@bjus!
Deus te abençoe...

Mónica Costa disse...

Acho que já alguém lhe deu este selinho, mas mesmo assim lhe encaminho este desafio. Está no meu blog.
Vai até lá e diverte-te a faze-lo.

Beijinho da Mónica

Gislene disse...

QUERIDA TERESA!
TEM TAREFA E SELINHO PRA VOCÊ NO MEU BLOG!
BEIJOS,
GISLENE.

Isa Grazioli disse...

Olá Teresa!
tem 3 selinhos para você no meu blog.
Beijos da Isa.

Artes da Marga disse...

Oi Teresa!
Blog bonito e alegre.
Bom domingo e Deus te abençoe
Margarida

Ana's disse...

Parabéns Teresa, pois você merece todos estes selinhos e muito mais.
Que Deus continue a te abençoar!

Bjos!

teresa

Energia

totalgifs.com gueixas gif gif windcatcher.gif

OBRIGADA

Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5





Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5




















verão

VOLTEM SEMPRE