6 de outubro de 2009

MAGNIFICOS PRÊMIOS GANHEI DAS MINHAS AMIGAS

Ola! amigos

Estou muito feliz, principalmente quando alguém tão querido me oferta estes lindos prêmios

Estes GANHEI DA AMIGA ALESSANDRA www.alessandraarteecia.blogspot.com







ESTES GANHEI DA SERAFINA, outra amiga muito cara http://www.mamanluisa.blogspot.com/



Este que reproduz a PRIMAVERA!!!!
estação das flores e da alegria
GANHEI DA AMIGA JOANNA http://www.joaninha_joannascalcogmailcom.blogspot.com



Ofereço estes selinhos a todos os meus amigos, quem quiser algum ou todos podem levar, é só me avisar que ficarei muito,muito grata- bjos a todos.
Em especial vai para

8 comentários:

Edit disse...

Ciao Teresa
Grazie per il premio.
Sei mio ospite preferito. Davvero ti piace il mio blog? sono contenta. Ti invito ragiungi nel mio gruppo di sostenitori.
Spero che riesi capire qualcosa
Un bacio

Vovó Cota Trabalhos Manuais disse...

Adorei a lembrança....
São todos muito lindos...mas eu não sei ainda como pegar...mesmo assim agradço o presentinho.
Beijocas - Josi Giraldi

Elizabeth disse...

Olá Teresa,
Muito obrigada pela sua amizade, voce é uma pessoa excepcional e adoro quando me deixa recados.
Um abração.

Condessa disse...

O mimo das pessoas nos acalenta a alma.
Agradeço por me ofeceres o que com carinho recebeste.

GINA disse...

TERESA....QUE SURPRESA BOA!!!SABE,FIZ ESSE BLOG...P/ MIM MESMA!!!SEM IMAGINAR QUE ALGUEM PUDESSE DEIXAR UM RECADINHO...E VC FOI A PRIMEIRA!!!PUXA...FOI ÓTIMO!!!E VI QUE GOSTA DAS MESMAS COISAS QUE EU...AGORA VAMOS TROCAR INFORMAÇÕES.VALEU...MESMO!!!VOU TE SEGUIR TAMBEM...BEIJÃO

Alessandra Silva disse...

OLÁ AMIGA
VIM DIZER QUE EM MEU BLOG TEM ALGUNS SELINHOS PARA VC
ESPERO QUE GOSTE
BJS
ALESSANDRA

Lilian Janine disse...

Teresa, você é muito querida!!!
Me mande seu endereço por e-mail vou te mandar um mimo!!!
Um abraço!!!

Gislene disse...

OI, TERESA!
VOU LEVAR ALGUNS SELINHOS, TÁ!
BEIJOS,
GISLENE.

teresa

Energia

totalgifs.com gueixas gif gif windcatcher.gif

OBRIGADA

Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5





Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5




















verão

VOLTEM SEMPRE