4 de agosto de 2009

PANO DE COPA PINTURA HELLO KITTY E CROCHÊ

Ola! amigos

Nesse pano, eu pintei a gatinha que minha neta http://www.isamenina.blogspot.com/, tanto ama!!
claro que foi para agradar, qual a avó que deixa de fazer mimos pra eles, portanto...

Ela trouxe o molde, e fomos as tintas e pincéis, como é gratificante você tentar algo e pronto o sorriso está nos lábios dos pimpolhos.

a principio, fiz apenas a pintura e coloquei o tecido quadradinhos, porém me pareceu que faltava brilho para a gatinha e por cima do tecido o brilhante crochê que dá vida aos nossos panos (graças).

acredito que ficou muito simpático, vocês sabem como é, pintar ,aprendi sozinha não fui a cursos para adquirir técnicas, eu as criei conforme meu entendimento.

11 comentários:

Mena disse...

Olá!
Vim fazer-te uma visita. Não conhecia o teu blogue, gostei.
Bj
Mena

mamanluisa disse...

ciao cara, grazie della visita, ma tu sei molto brava!che bel lavoro ...
Serafina

IrinaBohemianDance disse...

Ola,Teresa!!It's very nice your work!!!I love it very much...

Kisses,

Bj,

irina

Claudiele disse...

Oi minha querida, achei bem lindinho, super delicado... tem 1 selinho pra vc no meu blog...bjs

Joyce Abdala Bandeira disse...

Ficou linda, maravilhosa!!!Voce não para mesmo!!! Eu também gosto muito da Hello Kitty, aliás adoro tudo que é boneca!!! A proposito, gostei muito do blog da netinha e vou colocar entre os favoritos!!!

TESOROS. disse...

Hola Teresa, agradecida por tu visita!!!! Me gusta mucho tu blog!!
Tienes muy lindos trabajos.
Besos.

anamarin disse...

Olá Teresa,
gracias por seguir mi blog.
Veo que haces cosas muy bonitas a crochet.
Seguire pasando.
Besos.

Marilú disse...

Olá Teresa!!!
Adorei sua visita e conhecer seu blog...vou colocar nos meus links e te acompanhar também.Lindo pano de copa.Uma ótima tarde pra vc.
Bjsss
marilú

Joana disse...

Oi Teresa, ficou linda, ela deve mesmo ter gostado muito. Esses desenhos de personagens para menininhas são muito lindos, elas levam vantagem em relação aos menininhos, pobrezinhos, para eles não tem muitas coisinhas graciosas como a Kit e outras. É eu para a filha e você para a neta. Realmente é muito prazeroso fazer essas coisinhas para as pessoas que amamos. Beijos
Joana

Joana disse...

Oi Teresa, ficou linda, ela deve mesmo ter gostado muito. Esses desenhos de personagens para menininhas são muito lindos, elas levam vantagem em relação aos menininhos, pobrezinhos, para eles não tem muitas coisinhas graciosas como a Kit e outras. É eu para a filha e você para a neta. Realmente é muito prazeroso fazer essas coisinhas para as pessoas que amamos. Beijos
Joana

Anônimo disse...

Ola Teresa, obg pela visitinha e pelo simpatico comentario. Adorei seu blog e ja me tornei seguidora, esta hello kitty está linda, eu adoro panos de prato. Bjs

teresa

Energia

totalgifs.com gueixas gif gif windcatcher.gif

OBRIGADA

Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5





Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5




















verão

VOLTEM SEMPRE