29 de julho de 2009

SURPRESA!!! UM CAUSO DE FAMÍLIA"

Ola! amigos, hoje observando o blog www.mundodagislene.blogspot.com, deparei com essa matéria leiam, muito divertida...
visitem o blog dela, tem assuntos muito interessantes, vocês vão gostar


UM "CAUSO" ENGRAÇADO DE FAMÍLIA!!
Hoje pela manhã, deixei arrumadas as roupas das crianças para que elas se vestissem, e qual não foi minha surpresa, quando me deparo com o Leonardo, meu filho do meio, tentando vestir minhas calças pensando que eram as dele. Então, começamos todos a dar risadas, e lembramos de um fato muito engraçado ocorrido na minha família recentemente.
Meu pai levantou bem cedo naquele dia e para não acordar mamãe, se vestiu no escuro do quarto. Abriu o guarda-roupa e pegou a primeira calça que achou. Notou que a calça estava um pouquinho justa, e pensou que ela havia encolhido após a lavagem. Sem se preocupar com este detalhe banal, tomou um café rapidinho e foi até o supermercado Carrefour adiantar as compras daquele dia. Algumas pessoas ficaram olhando para ele de um jeito estranho, que naquele momento ele não entendeu e pensou que talvez estivesse bonito demais aquele dia. Fez a compra e voltou pra casa. Quando mamãe o viu entrar pela porta, tomou um susto, e perguntou se ele não estava se sentindo "estranho", ele disse que aquela calça estava um pouquinho apertada. Então, mamãe começou a rir e disse que ele estava com as calças dela. Foi uma risada geral, e ela me ligou em seguida para contar este fato. Papai nem percebeu que estava vestido com as calças dela! É muito sossegado...É pessoal, minha família apronta cada uma!O mais importante é sorrir sempre!!!BEIJOS E ATÉ MAIS!!!!
GERÂNIOS DAS MINHAS FLOREIRAS, ESTÃO BELISSÍMOS.




Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Teresa Estou feliz que você está vindo para me visitar no meu blog! Iremos responder atrasado porque eu estava de férias ontem e fui operada no dia surgery. Ri adicionar ao meu blog roll, assim você não perder de vista, porque eu estou encantado com o seu belo trabalho.
beijos
Mariarita

teresa

Energia

totalgifs.com gueixas gif gif windcatcher.gif

OBRIGADA

Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5





Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5




















verão

VOLTEM SEMPRE