8 de março de 2011

MEME LITERÁRIO

1- Talvez eu não seja a pessoa indicada para responder este Meme, são tantos os livros, mas
- A CASA DOS ESPIRITOS - ISABEL ALLENDE


-OS RECKENSTEIN J.W.Rochester,(todos)


-COROLARIUM- MARIA DE NAZARÉ- Diamantino Coelho Fernandes


-NOSSO LAR -ANDRÉ LUIZ-
Francisco Candido Xavier (e todos os demais)


- OPERAÇÃO CAVALO DE TROIA- J.J.BENÍTEZ (todos)


2- Não poderia indicar apenas um, pois eu mesma amo tantos e tantos, a minha maior alegria sempre foi e será, uma livraria onde eu possa ficar horas e horas, a escolher quais irei levar desta vez, no entanto, vou ler J.W.ROCHESTER - todos os livros publicados no Brasil.


3- A resposta 2, responde em parte a 3.


4- 1- Jovens do além
2-o cantinho da Elisabete
3- Mamanluisa
4- Arte da Marga
5- Eloisa
6- monik e suas artes
7- Esperança
8-alma de aprendiz
9- Diane
10- Nile e Richard


5-http://felizartes.blogspot.com/ minha amiga do coração, obrigada querida bjs.

10 comentários:

Gislene disse...

Amiga Teresa!

Muito legal tuas respostas!

Parabéns à nós mulheres, pelo nosso dia, por tudo que somos, por tudo o que representamos, por tudo o que já conquistamos, por termos recebido o dom de dar a vida.
Parabéns à você minha querida!

Um forte abraço,
da,

Gislene.

ELISABETE- disse...

ja levei ,muito obrigada AMIGA,neste dia tao nosso passe um dia feliz.bjo

ELISABETE- disse...

minha querida ,esqueci de dizer tem tambem um no meu cantinho para vc ja faz uns dias.bjinho

Teresa disse...

Elisa, querida amiga, OBRIGADA!!!
VOU LEVAR SIM E VOU POSTAR ASSIM QUE POSSÍVEL
BJS MIL PARA VC EM ESPECIAL HOJE
TERESA

Teresa disse...

Elisa, querida amiga, OBRIGADA!!!
VOU LEVAR SIM E VOU POSTAR ASSIM QUE POSSÍVEL
BJS MIL PARA VC EM ESPECIAL HOJE
TERESA

Teresa disse...

Querida gigi
obrigada por suas meigas palavras realmente hoje é e será sempre um dia especial para nós mulheres, como disse minha amiga Margarida em seu blog
"Cem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para formar uma família"
Bjs no seu coração
c/carinho
Teresa

8 de março de 2011 12:18

Artes da Marga disse...

Oi Teresa!
Obrigada pelo carinho e parabéns pelo nosso dia. Os homens que me desculpem, mas realmente nós mulheres somoas a bola da vez rsrsrs
Bj

Artes da Marga disse...

Hj vim te dizer que não esqueci do meme não, é que ontem minha net estava escandalosamente ruim e só retribui o dia da mulher quase parando. Muito grata e vou postar assim que der tá?
Bj

Alma Aprendiz disse...

Olá amiga!
Vim buscar e agradecer o meme,postarei na primeira oportunidade.
Beijosssssssssssssss

Nile e Richard disse...

Oi Teresa.
Obrigado por lembrar de mim.
bjtos.Nile.

Energia

OBRIGADA

verão

VOLTEM SEMPRE