28 de fevereiro de 2011

AS SURPRESAS DE DEUS

Amigos, voltando hoje de longos dias sem postagem, pensei...
vou buscar algo que vale a pena uma postagem, mesmo porque os trabalhos manuais estão bem devagar,eis que
encontro esta belíssima mensagem e quero dividir com vcs.
























grandiosos bjs a todos

Teresa

16 comentários:

ELISABETE FERRO disse...

LINDISSIMA A SUA MENSAGEM.QUE TEM DEUS DO SEU LADO,TEM UMA VIDA TRANQUILA E NUNCA ESTà SO.QUE DEUS FIQUE COM VC.BJINHO

Teresa disse...

Ola! querida e amada amiga
Elisa, estava com saudades, vc como sempre extremamente carinhosa, fico feliz em ser sua amiga.
deixando as sedas de lado, me diga:
que lugares mais belos, vc mora aí
ou está passeando, quem me dera, quem sabe um dia...
Querida bjs no seu coração,
c/carinho
Teresa

ELISABETE FERRO disse...

minha querida,tenho a sorte de viver aqui a quase 6 anos(6.7.11)é lindissima e adoro viver aqui(mas na expetativa de ir a portugal 2 vezes por ano).e vcs ainda nao viram tudo.bjinho

Monique e suas artes disse...

OLÁ TEREZA PASSEI POR AQUI E SUA MENSAGEM ME EMOCIONOU,GOSTEI DO SEU PERFIL,QUANDO DIZ QUE AS AGULHAS SÃO SUA DIVERSÃO,ISSO VEM AO MEU ENCONTRO POR ISSO ESTOU TE SEGUINDO,BOA NOITE E UMA BOA SEMANA,SE TIVER UM TEMPINHO VENHA ME CONHECER.

Lace-lovin' Librarian ~ Diane disse...

A lovely sentiment! Isn't it wonderful that we have God with us through everything? Hugs to you dear friend!

Eliana Sassen disse...

Olá minha querida!!
Amei retribuir sua visita e encontrar essa linda mensagem do nosso Deus.
Que o pai te cubra de bençõas.
Bjs

Artes da Marga disse...

Oi Teresa!
Essa mensagem é linda. A gente vai lendo até descobrir o que aconteceu com a tristeza. É como se a alegria não precisasse de nada disso por ser inquestionável. Sensacional.
Bj

mamanluisa disse...

ciao mia cara amica e grazie della visita, buona serata!

Alma Aprendiz disse...

Olá amiga!
Obrigada pela visita,que me deixou muito feliz.
Que mensagem nobre e abençoada.Deus esta conosco em toda luta digna e honesta,este é um fato que jamais podemos olvidar.
Fique com Deus!
Beijossssssss

Teresa disse...

Ola! aprendiz
Vim te dar um grandioso bj no coração e desejar um excelente dia.
c/carinho
Teresa

Teresa disse...

Ola! Monica
agradecendo a visitinha, amei seu espaço e vou ficar por aqui
bjs no coração
c/carinho
Teresa

Teresa disse...

Diane
Hello! dear friend
tattings its always so beautiful, congratulations
Hugs and stay with the Master Staff, always protecting you.
w / affection
Teresa

March 2, 2011 5:20 AM

Teresa disse...

Ola! Eliana
Amiga, estou aqui tbém para apreciar seu espaço. BELÍSSIMO, Parabéns!!!
Bjs no coração,
c/carinho
Teresa

Teresa disse...

Ola! Margarida
amiga, seu espaço está cada vez mais acolhedor e belo, parabéns e bjs no coração, tenha um excelente dia.
c/carinho
Teresa

Teresa disse...

Querida amiga Serafina
aqui como sempre coisas deliciosas
vc é demaissss.
bjs no coração
c/carinho
Teresa

Esperança disse...

Dona Teresa,

Como a Senhora se transformou... Fico maravilhada. Imagino a Cotonete...
Linda essa mensagem... Aonde passo encontro o Dr. Augusto de Almeida. Ainda bem que não tenho ciúmes dele. Mas... Como eu poderia ter? Se ele anda comigo...

Segue sua resposta:

Cara Dona Teresa,
Sim, sabia da sua cura há algum tempo e me sinto extremamente feliz e honrada. Esse e o trabalho espiritual da Casa - levar a cura para as diferentes pessoas de diferentes lugares, levar a cura através do meu amado mentor o Dr. Augusto de Almeida. Fiquei emocionada também e chorei bastante, mais ainda por um amigo meu de São Paulo que retornará agora comigo e será curado do HIV (palavras do Dr. Augusto de Almeida).
A Casa de Dom Inácio de Loyola representa minha vida, cada vez que retorno ali mudo mais um pouco, deixo um pouco de mim, trago um pouco das pessoas. Ser médium de um lugar abençoado como a Casa de Dom Inácio e ter ganhado o prémeio maior na loteria. Sei que meu desenvolvimento e longo e eterno, preciso aprender muito e tenho certeza mais do que nunca que iniciei no lugar certo.
Amo com todas as minhas forças meu pai e amigo João de Deus, ele me aconselha muito nessa minha nova trajetória de vida espiritual. Logicamente que tudo que é novo nos tras medo, chega a paralisar. Mas, sei que estou no caminho certo. Meu Grande Mestre Jesus me honrou com essa graça de fazer parte daquele Hospital Espiritual do Mundo, daquele céu de curas, só espero realmente conseguir (que não é facil), estar á altura de um verdadeiro médium da Casa de Dom inácio, estou trabalhando muito para isso, estou mudando muito.
Retornando a sua Cura, não seria diferente depois de tudo que fizeste para aquela senhora. Lembra-se? Há!!! Ela esta bem... muito bem. Lê sempre o livro que a senhora indicou e não tenha duvidas que agora ela conheceu aquele lugar. E a senhora dona Teresa fez parte disso e isso é realmente lindo na vida de um ser humano.
Como fez parte de muitas coisas em minha vida e meu mentor sabe, pois procuro converar com ele sobre tudo que faço do certo ao errado para que ele possa me encaminhar na vida. Assim, independente dos meus defeitos procuro todos os dias ajudar as pessoas, olhar com alma e agradecer a tudo a minha volta. Logicamente que como ser humano ainda devo aprender muito, estou rastejando em meios terrenos e espirituais. Mas... só o fato de querer mudar, errar, cair e reconhecer isso já pode ser considerado um ponto de luz de progresso espiritual.

Aproveito o ensejo para lhe pedir perdão pela nossa ultima viagem, acho que de alguma maneira não estive presente da forma que a Senhora e Gi necessitavam e mereciam. Aparentemente parecia que eu estava super bem...(a energia de quem vai para passear (buscar algo) e totalmente deferente de quem trabalha lá). As vezes erramos com as pessoas que mais amamos na vida. Da mesma forma quero que esse pedido se estenda para a enfermeira Cotonete.
Caso não for do meu merecimento seu perdão (por aquilo que ainda não sei), vou aceitar as mazelas da vida, assim como já aceitei muitas outras coisas realmente graves e também já perdoe outras . O que eu não quero e ter dividas espirituais nesse momento tão sagrado na minha vida, nem de repente levar algo para uma nova existencia.
Diante de tudo, acho que não agredeci o suficiente tudo que me fizeste e tavez eu nem merecia. Sobre a Senhora ter conhecida a Casa, já estava escrito, como tudo na vida da gente. Que bom que retornaste em dezembro. Fico muitissimo feliz que a Senhora e Gi estiveram por lá. Abadiania é o melhor lugar do planeta, além do céu. Sinto saudades de todos vocês.
Abraços fraterno de muita luz.

teresa

Energia

totalgifs.com gueixas gif gif windcatcher.gif

OBRIGADA

Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5





Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5




















verão

VOLTEM SEMPRE