8 de junho de 2011

CACHECOL COM EFEITO DE BABADOS

HOJE AS LÃS ENCONTRADAS NOS ARMARINHOS SÃO BELAS E DE FÁCIL TRABALHO







ME DEU VONTADE DE FAZER UM DE CADA COR



AQUI ABAIXO TEMOS DOIS VIDEOS QUE ENCONTREI NA NET, SENDO UM DO CACHECOL EM TRICO E O OUTRO EM CROCHÊ,



Agradeço ao youtube e as professoras que nos ensinam com dedicação, é só acompanhar os videos
Bjs no coração

Teresa

8 comentários:

Elizabeth disse...

Oi Teresa,
Ficou lindo e bem diferente.
Um abraço bem gostoso de amiga e boa noite.

Manuela disse...

Olá Teresa

O seu cachecol ficou um luxo, que coisa mais bonita, parabéns.

Manuela

Nile e Richard disse...

Oi Teresa.
Lindo cachecol.
Por aqui estão usando muito.
bjtos.Nile.

Gislene disse...

Oi Teresa!

Adorei este seu novo trabalho.
Parabéns!

Um beijo,

Gislene.

Zélia Cunha disse...

Oi, Tereza! Que lindo os teus trabalhos! Eu também gosto muito de croche e macramê. Como é gratificante partilhar nossos conhecimentos com os amigos.
Tenha um lindo final de semana.
Beijos
Zelia

Atelier Suriel disse...

Depois de um momento de oração ao Altíssimo.
Nossas obras são nosso único bem; são as verdadeiras heranças que elevam a alma através dos caminhos na planície do horizonte. O Amor, a caridade, a fé no invisível, o grito de esperança, o bater do coração são o único refúgio da nossa alma. Só com olhos do coração que se pode ver direito as coisas, só com olhos da compaixão e que sentimos a vida, só com olhos do eterno e que realmente podemos agradecer os presentes raros que chegam até a nós.

Muito obrigada por tudo.

Obs: Seu espaço ficou lindo

Ana disse...

Ficou lindo!
Beijinhos.

Esperança disse...

Minha amada irmã Teresa,

Quando nosso coração esta realmente puro e nossa alma leve, sem interesses pessoais o plano espiritual se faz presente sem reservas.
Pude observar muitos sentimentos nessa semana. Ser verdadeiro com a gente mesmo, com nossa alma é apenas uma fagulha de luz a voar no horizonte Divino.
Espero que suas buscas tenham sido realizadas dentro dos limites de seus sonhos.

A Espiritualidade e Sábia

A espiritualidade e sábia, muito sábia lê nossas almas como pergaminho. A Espiritualidade fala aos ventos, discuti com a chuva, “bate-papos” com a brisa. Finge que dorme como as pirâmides do Egito. Mas está sempre acordada para nossos sentimentos, para nossas ações, para nossos desejos mais íntimos.
Ela entra em nosso ser, busca a verdade, destroça nossos interesses e enlaça a verdade. Capacita os escolhidos por Deus e atinge diretamente os corações. Assim, a Espiritualidade sempre com seu arco de luz brinda seus filhos e filhas.
Arrogantes de si pensam engana-la, mas a Espiritualidade Verdadeira bate sem pressa seu martelo na rocha da imortalidade da alma para aqueles que realmente carregam seu Dom.
Não aceita fingimentos, melindres, paparicações nem sobressaltos. Para estes ela os presenteia com seu próprio galardão.
A Espiritualidade é sábia, como as pessoas que realmente foram abençoadas desse dom verdadeiro e cristalino. Alguns tentam...
A Espiritualidade é sábia, deixando perceptível aqueles que possuem dons verdadeiros, aqueles que caíram dos céus, aqueles que realmente buscam a verdade, buscam a caridade e o amor.
A Espiritualidade é Sábia, e sábio é o coração daqueles que realmente buscam o caminho da espiritualidade de uma maneira simples e sem reservas em seu coração.

(Sueli Silva)

Energia

OBRIGADA

verão

VOLTEM SEMPRE