3 de fevereiro de 2010

MANEIRAS DE SE OFERTAR PRESENTES

Cada um tem sempre um valor, tanto para quem oferta como para quem recebe!



O PRESENTE ESCUTAR... você deve realmente escutar. Sem interrupção, sem distração, sem planejar sua resposta. Apenas escutar.
“O PRESENTE BILHETINHO... pode ser um simples bilhete de "Muito obrigado por sua ajuda" ou um soneto completo. Um breve bilhete escrito à mão dizendo "Eu te amo" que pode ser lembrado pelo resto da vida, e pode mesmo mudar uma rotina.

O PRESENTE SORRISO.... junte alguns desenhos. Compartilhe artigos e histórias engraçadas.Seu presente será dizer, "Eu amo rir com você.

O PRESENTE AFEIÇÃO... Seja generoso com abraços, beijos, tapinhas nas costas e aperto de mãos. Deixe estas pequenas ações demonstrarem o amor que você tem por família e amigos.

O PRESENTE ELOGIO... um simples e sincero, "Você ficou muito bem de vermelho", "Você fez um super trabalho"
O PRESENTE SOLIDÃO... tem momentos em que nós não queremos nada mais do que ficar sozinhos. Seja sensível a esses momentos e dê o presente da solidão ao outro.

O PRESENTE FAVOR... todo dia, faça algo amável.


O PRESENTE DISPOSIÇÃO... a maneira mais fácil de sentir-se bem é colocar-se à disposição de alguém, e isso não é difícil de ser feito e tenha certeza que "Nada assenta melhor ao corpo que o crescimento do espírito." O amor não é apenas um sentimento, mas sim a ação, doação.

4 comentários:

Ana Campanha disse...

Oi Teresa! Agradeço os beijinhos e abraços! Eu estava mesmo precisando nesse dia puxado. Outros tantos pra vc! Adorei a cara nova do blog e aproveito para agradecer o maravilhoso almoço que a Gi me trouxe na segunda! Beijão!

Mónica Costa disse...

Gostei imenso desta reflexão.
Parabéns pelo novo look do blog, ficou lindo.

Beijinhos da amiga,

Mónica

Elizabeth disse...

Bom dia Amiga,
Que graça de postagem, só voce mesmo para ter essa idéia.
Tenha um dia cheio de paz.

Joyce Abdala Bandeira disse...

Oi querida!!!! Infelizmente não recebi nenum email e não sei qual é o problema porque receba de todos os outros!!!! Agradeço como sempre a sua atenção, amizade, carinho, e obrigada pela força neste periodo!!!! Hoje fiquei vendo o blog das amigas e enchi-me de alegria, de vontade de fazer tantas coisas, de falar com voces!!!! Obrigada por tudo!!! Um beijão!!!!

teresa

Energia

totalgifs.com gueixas gif gif windcatcher.gif

OBRIGADA

Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5





Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5




















verão

VOLTEM SEMPRE