5 de fevereiro de 2010

CROCHÊ, DIVINO CROCHE, CONFIRA!!!

As voltas com as revistas.

bjs, a todos
Teresa

6 comentários:

Elizabeth disse...

Teresa,
Adoro croche, fico babando quando vejo esses barrados lindos. Gostaria de fazer tudo, mas está me faltando uma coisa essencial que é a vontade.
Tenha um excelente final de semana.
Beijo da amiga.

Joana disse...

Oi Teresa, que lindos esses barrados, adoro esses modelos de flores, dá vontade de fazer todos. Não posso deixar de falar no templete do teu blog, é o mais bonito que eu já vi, está de parabéns pelo bom gosto. Amei de paixão. Beijos
Joana

Jeh Vasconcelos disse...

Oi Tereza... obrigada.. tbm gosto muito das flores, rsrs
o site que busco minhas templates é http://btemplates.com/ tem um mais lindo que outro.. vc faz o download e depois substitui, estou aprendendo ainda a ser blogeira, rsrs, ja estou te seguindo...
Beijokas, apareça sempre...

Joyce Abdala Bandeira disse...

Oi amiga!!! Obrigada, obrigada e obrigada pela linda mensagem!!!! São lindos estes trabalhos e é lindo ter amiga como voce!!!! Um bom domingo!!!!!

ELISABETE FERRO disse...

sabes teresa,o que mais me chatei-a é que nao sou eu que tenho de fazer,pois estou casada a 19 anos e so fui feliz estes 4 anos e meio,pq estive longe da familia do meu marido.desgraçadamente eles vieram para uma vila a 78 km de mim,e acabou-se a paz e porquê?é que o meu rico marido viu as irmâs a maê,e restante familia,a tratarem-me de puta,bebada,ladra,ma mulher e ele nunca chamou a atençao de ninguem.eu que so tive um namorado,casei com ele,nunca mas mesmo nunca roubei nem me prostitui,nao bebo alcool(apenas este natal bebi um copo de vinho verde e uma taça de champanhe)e no dia seguinte a minha sogra admirou-se que estivesse a pé as 8 h da manha.diz ela*****é que como estava animada ontem a noite******so porque dansei com o meu marido.doi imenso na minha alma,mas doi mais porque o meu marido nao viu e nao admite que me têm magoado.é que a ideia da familia do meu marido é a seguinte******toda a rapariga solteira que parte para fora trabalhar é puta******isto porque eu sou portuguesa e vim para a suiça trabalhar como empregada interna a guardar crianças.juro-te se nao tivesse os 3 filhos ja tinha posto fim a minha vida,é que doi demais na minha alma e nao posso mudar nada,porque sei que ou cedo ao meu marido ou levo porrada,ja nao é a primeira vez nem a decima que ele me bate,percebes.mas para ceder vou fazer uma asneira nao aguento mais isto,alem dos maus tratos fisicos ha os psicologicos,e tambem ja nao é 10 vez que faço tentativa de suicidio,mas se isto continua,nao vou falhar.estou farta de viver.

Unknown disse...

olá amiga...
linndos trabalhos...adorei seu blog.
beijinhos e fique com deus.

teresa

Energia

totalgifs.com gueixas gif gif windcatcher.gif

OBRIGADA

Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5





Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5




















verão

VOLTEM SEMPRE